24 abril, 2011

"Aline, uma menina de ouro"
















Na sua vida, nos trouxe alegria,sorrisos,emoções!
mais a morte xegou mais cedo abreviando os seus dias. Ela era uma jovem cristã, graças a Deus! e muitos se perguntam: Mas por que Deus?
Não tem como distinguir e saber a vontade de Deus. Ele melhor que ninguém sabe quando devemos deixar essa vida e partir para outra.
A biblia diz: que preciosa é a vista do Senhor na morte dos seus santos.
Que coisa nerr? vc pode dizer ao ler isso, mais Deus se alegra sim, na partida de seus queridos santos para o seio de Abraão.
Nós que somos cristãos mesmo que receio seja o maior medo de deixar a vida terrena, sabemos que os céus é o melhor lugar. O apostolo Paulo, homem de grande intimidade com Deus, sabia muito bem disso, quando abrindo sua boca disse: O viver com Cristo é ganho, e o morrer pra o mundo é lucro.
Isso sim é ter convicção de que estar aqui nesse mundo não é uma escolha nem decisão nossa, nem tão pouco o melhor lugar pra se viver.
Pra quer temer a morte? Essa é uma pequena pergunta que muitos não se relacionam muito bem. E essa: Você tem medo de morrer? Nossa! essa é que muitas pessoas não responde com convicção.
Mais quem tem a certeza que morar nos céus é uma questão de vontade,claro que não a nossa, e sim a de Deus,quando ele decidir nos levar não tem como pedir pra ficar, por que a vontade dEle é soberana.
O que o mais conforta é saber que o próprio Jesus disse: Aquele que crêr em mim, já passou da morte para vida".
Essa certeza eu tenho, de que a nossa Querida Aline Lima sentia em seu coração a convicção,mas que a certeza que cria em Deus e na sua santa palavra. Sendo assim me conforto, por que ela não morreu, mais passou da morte para a vida.

Ela não era só uma amiga, mais que isso...
parceira. Digo isso por grandes momentos que passamos juntos(retiros,acampamentos,congressos,cultos jovens e etc.)
As lembranças vão aparecer a todo momento. E a saudade? Ah! essa vai não só apertar, mais incomodar em sentido literal, forçando a todos lembrar de sua grande pessoa.

Paro por aqui de escrever, não por que acabou o conteudo sobre a Aline, mais é por que nun aguento mais...
As lágrimas tomam contam do meu rosto, inumdam meus olhos, e traz o reflexo da tristeza.

Te amei em vida amiga, mais continuarei te amando sempre.

.........................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário