01 maio, 2011

MANIA DE ESCREVER



Em linhas de caderno, em linhas de oficio ou em linhas de diário. Escrevo nelas por que penso, escrevo nelas com meu bom senso, escrevo tanto nelas que acabo um pouco tenso. Mas isso faz parte das linhas, essas que são de pensamentos, linhas que são momentos, elas que se tornam textos quando faço valer meu tempo.
Escrever em linhas retas é muito rápido, escrever por linhas tortas e trás um pouco demora, que torna-se impaciência querendo não ir embora. Paciência é fundamental pra quem gosta de escrever. Acho que é por isso que não escrevo tão bem, fico ainda e voltando somente no vai e vem. Escrevo apago, apago e escrevo, é mais ou menos assim.
Não escolho linhas para escrever, escolho bem as palavras, pq linhas qualquer caderno pode ter. Já as palavras tem que ser muito bem escolhidas, pra serem compreendidas toda vez que forem lidas.


Eu linhas de pensamentos é uma colocação bem diferente tanto pra mim que a escrevi e também pra muita gente. Eu, por que me refiro ao mesmo que escreve. Linhas por que as mesmas é suporte para as palavras serem escritas. E pensamentos são os meus, que saem da minha cabeça pela permissão Deus.

3 comentários:

  1. Gostei das rimas e da linha de pensamento, rs...

    ResponderExcluir
  2. POXA! AMEM! DEPOIS QUE LI ISSO VI QUE NAO SOU UMA ABERRAÇÃO SOU EXATAMENTE ESSA POESSOA TBM JA ESCREVI PRA MUITA GENTE TENHO VARIAS MSGS E AS VEZES MAMAE ATE RECLAMA QUE EU SO QUERO ESCREVER MAS MUITAS VEZES A INSPIRAÇÃO NÃO TEM HORA DE CHEGAR NE? OU MUITAS VEZES TO ESCREVENDO UMA PALAVRA AMIGA PRA ALGUEM OU ATE MESMO TO ME DESBAFANDO NA ESCRITA

    ResponderExcluir