01 maio, 2011

PERGUNTA SEM RESPOSTA!


Uma pergunta que não quer calar: POR QUE EU GOSTO DE VOCÊ?
É... E com relação a mesma não consigo ter uma resposta concreta objetiva e certa, tudo por que você não me quer responder. Fica dizendo o abstrato pensando que é o concreto, tentando me enganar achando que é o certo.
São tantas perguntas que me faço. Perguntas a todo instante, perguntas que são pegadas acompanhada de meus passos. Sei que são muitas mais quero saber apenas uma, e é justamente essa que você não me responde. Por que não depende só de mim, e muito mas de você. Por que será que e u gosto assim de você?

Confesso que eu não sei o que fazer, muito menos a mim mesmo responder. E a cada dia passa me desencontro em você e me encontro com as duvidas.
Mais uma vez eu pergunto: Por que eu gosto de você?
Não é só porque você é bonita, simpática e elegante. Mas pelo conjunto da obra Pelo tudo que você é. Uma simples garota em personalidade de mulher. Isso é o que complementa você por que qualidade é o que não lhe falta.
Por que eu gosto de você e você não gosta de mim? Por que eu escolhi você e por que teve que ser assim? Perguntas que queria ter resposta imediata, mas o que ganho é interrogações que não doe mais me maltrata.
Já cheguei pensar em desistir, mais por você até o fim mesmo sem conseguir. Sei que é difícil ter que pensar assim: TÁ DIFICIL!
Difícil é uma palavra que já estou acostumado. E acostumado mesmo eu já estou em não responder uma pergunta que não se cala: POR SERÁ QUE EU GOSTO DE VOCÊ?
Pelo jeito responder essa pergunta vai demorar, então vou fazer um pit stop em para ver se me reabasteço . Depois do feito ai sim vou ver mais uma vez se tem jeito pras minhas questões em conceito.
O final desse texto não terminara com um ponto final assim como já é tradição, mas vai terminar com a pergunta de pura interrogação: POR QUE EU GOSTO DE VOCÊ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário