31 julho, 2011

Estou esperando você mudar.

Você diz me ter como a coisa mas importante de sua vida, mas procuro encontrar a verdade se o que você afirma é real. Dar importância é valorizar aquilo de mais precioso onde você tem por prioridade.
A veracidade dos fatos mostram nitidamente como você tem me visto e prestado atenção em mim. Tenho percebido isso claramente em suas escolhas, as quais são sinônimas de trocas erronias.
Você tem me trocado por coisas banais e passageiras sabendo que equivocadamente, mas em sã consciência você tem tomado suas muitas decisões sem mostrar um pingo de importância a minha pessoa.Em sua mente, em suas palavras você tem aparentado uma valorização a mim, mas suas atitudes não são evidencias dignas de arrependimento.E é isso que preciso, que você esboçe evidencias reais de fidelidade, amor e temor a minha pessoa.

Se eu tivesse que ser reciproco com você, a sua pessoa iria sofrer muito, digo isso no modo generalizado. Mas não fiz, não faço e nem irei fazer, por que me importo com sua vida e te AMO.
Estou esperando você mudar suas atitudes, seu comportamento com relação a mim.

Mas mude logo antes que seja tarde demais.
Isaias 55-6ª “ Buscai ao Senhor enquanto se pode achar...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário