07 agosto, 2011

Em você não existe verdade!



Eu não consigo acreditar em 10% do que você fala FATO!. É muito engraçado você querendo ludibriar-me com suas "VERDADES".
Mostro acreditar no seu pobre falar,mas no fundo há um vazio de perspectivas sinceras por que já não acredito em mais nada do que tem pra me dizer.

Todo mundo fala pela mesma boca, que não dar pra acreditar em sua pessoa nem se você pagar pra isso.E é Mas pura verdade no conceito de todos se referindo ao seu caráter, e eu plenamente concordo sem me hesitar.
A verdade maior é sua mentira! por que tudo que você fala é mentira,mentira e mentiras.
Como há possibilidades de afirmar verdade no que você diz? impossível!

"Onde a verdade mora habita certezas;
ao contrário da mentira que só gera duvidas como proezas".

Com base na frase posso resumir você: Inverdades em forma de mentira pura, essa é sua versão no mas certo de sua postura (FATO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário