07 maio, 2011

É mais ou menos assim!

Quantos anos você tem e onde você mora?
Tá paquerando alguém ou já namora?
A primeira é respondida, já a segunda não
Perguntando pela terceira insiste com interrogação (?)
Tudo bom? E como vai?
Me conte as novidades e se quiser um pouco mais!
A resposta é sempre a mesma como todo mundo faz.
Tou bem ou tou legal! Sem contar os: Hum hum!
Resposta que é dada simplesmente a mais um.

Perguntas básicas pra respostas que já se sabe.
Espero que isso mude, ou querendo se acabe.
Entrou outra online, clica logo lá na janela e inicia outra conversa.
Aí... Começa tudo de novo pois como já é de lei!
É notório perceber isso tudo de uma vez.
Digo isso por que faço e também porque já sei.

Agora eu me disperso fechando minhas janelas
Dando um xau para os marmanjos mais um beijo para elas.
Dizendo que vou embora mais é claro que não queria.
Escrevendo já vou indo e até um outro dia.




05 maio, 2011

ELE NÃO MERECIA!


Ele não veio ao mundo somente pra conhecer, mas se entregar a morte já pensando em você. Carregou aquela cruz suportando-a com os espinhos, Não pediu a sua ajuda, mas sofreu tudo sozinho. Tudo que Jesus passou em plena luz do dia, foi por causa dos seus erros, mas Ele não merecia.


Ele não merecia ter sofrido por você nem por mim, Mas o seu amor por foi mais além e Ele preferiu assim. Se entregando no nosso lugar suportando nossa dor, Tudo isso pra te mostrar maior prova de amor. E como ovelha muda ali se ofereceu assumindo o lugar que nunca lhe pertenceu. Ele não merecia, Ele não merecia...

Perdão: Um ganho que não merecia.


Eu andei errando e tu sabes muito bem. Os meus erros apareceram porque eu mesmo quis ao fazer essa escolha mim tornei um infeliz.

Sei que não mereço o teu perdão, e reconheço isso melhor que ninguém. O que eu mais quero agora é somente o teu perdão, por que estou arrependido do que fiz.

Somente o teu perdão pode me trazer de volta. Somente o teu perdão pode me restituir, somente o teu perdão vai curar minha revolta e cicatrizar a dor. Pois somente o teu perdão é restauração pra quem quer que seja independente do que do que for.

Quem merecia morrer pelos erros cometidos, Recebeu tamanha graça. Hoje é tão diferente, por que Deus o perdoou , excluindo os seus erros por amor o aceitou. É tão grato pelo perdão e favor imerecido.


>

01 maio, 2011

PERGUNTA SEM RESPOSTA!


Uma pergunta que não quer calar: POR QUE EU GOSTO DE VOCÊ?
É... E com relação a mesma não consigo ter uma resposta concreta objetiva e certa, tudo por que você não me quer responder. Fica dizendo o abstrato pensando que é o concreto, tentando me enganar achando que é o certo.
São tantas perguntas que me faço. Perguntas a todo instante, perguntas que são pegadas acompanhada de meus passos. Sei que são muitas mais quero saber apenas uma, e é justamente essa que você não me responde. Por que não depende só de mim, e muito mas de você. Por que será que e u gosto assim de você?

Confesso que eu não sei o que fazer, muito menos a mim mesmo responder. E a cada dia passa me desencontro em você e me encontro com as duvidas.
Mais uma vez eu pergunto: Por que eu gosto de você?
Não é só porque você é bonita, simpática e elegante. Mas pelo conjunto da obra Pelo tudo que você é. Uma simples garota em personalidade de mulher. Isso é o que complementa você por que qualidade é o que não lhe falta.
Por que eu gosto de você e você não gosta de mim? Por que eu escolhi você e por que teve que ser assim? Perguntas que queria ter resposta imediata, mas o que ganho é interrogações que não doe mais me maltrata.
Já cheguei pensar em desistir, mais por você até o fim mesmo sem conseguir. Sei que é difícil ter que pensar assim: TÁ DIFICIL!
Difícil é uma palavra que já estou acostumado. E acostumado mesmo eu já estou em não responder uma pergunta que não se cala: POR SERÁ QUE EU GOSTO DE VOCÊ?
Pelo jeito responder essa pergunta vai demorar, então vou fazer um pit stop em para ver se me reabasteço . Depois do feito ai sim vou ver mais uma vez se tem jeito pras minhas questões em conceito.
O final desse texto não terminara com um ponto final assim como já é tradição, mas vai terminar com a pergunta de pura interrogação: POR QUE EU GOSTO DE VOCÊ?

MANIA DE ESCREVER



Em linhas de caderno, em linhas de oficio ou em linhas de diário. Escrevo nelas por que penso, escrevo nelas com meu bom senso, escrevo tanto nelas que acabo um pouco tenso. Mas isso faz parte das linhas, essas que são de pensamentos, linhas que são momentos, elas que se tornam textos quando faço valer meu tempo.
Escrever em linhas retas é muito rápido, escrever por linhas tortas e trás um pouco demora, que torna-se impaciência querendo não ir embora. Paciência é fundamental pra quem gosta de escrever. Acho que é por isso que não escrevo tão bem, fico ainda e voltando somente no vai e vem. Escrevo apago, apago e escrevo, é mais ou menos assim.
Não escolho linhas para escrever, escolho bem as palavras, pq linhas qualquer caderno pode ter. Já as palavras tem que ser muito bem escolhidas, pra serem compreendidas toda vez que forem lidas.


Eu linhas de pensamentos é uma colocação bem diferente tanto pra mim que a escrevi e também pra muita gente. Eu, por que me refiro ao mesmo que escreve. Linhas por que as mesmas é suporte para as palavras serem escritas. E pensamentos são os meus, que saem da minha cabeça pela permissão Deus.