10 agosto, 2011

Ela...



Ela! Distante mais perto de mim. Porque alguns quilômetros de distancia implicam com algo inenarrável, mais isso não implica dizer que é algo impossível.
O fato de desconhecer a sua “proximidade” não me salienta trazer a inverdade que insiste em querer existir, quando o real e simples argumento incerto de sua aproximação me deixa a desejar-lhe.
Desejar é querer ter, querer ter é uma convicção quase certa. Se defino o meu raciocínio rápido e consistente, faço meu desejo tornar existente mesmo ainda inexistente.
A ausência dela me faz impaciente, o pensar nela me torna um sonhador que só agarra o vento pelo fato de senti-lo. È essa contradição de pensamentos que me traz mais próximo do tempo, tempo que não me desconhece, por que o mesmo já me conhece a anos. Eu agora já tenho uma relação relativamente certa mais literalmente falando isso me “desconcerta”

Ela...
Quem diria que ela iria aparecer agora e me fazer entender o improvável do imaginável. Mais ela veio sem me avisar, pegou-me de surpresa, me deixou impressionado, pasmo intercalado querendo saber o que momentaneamente não tinha um mínimo de explicativas.
Surpreendente ela já mostrou ser quando me apareceu, mais surpreender estar ligado ao que lhe convém dizer: surpreendentemente ela faz questão em seus momentos comigo revogar aquilo incoerente em muitos, e me surpreende sempre.

“Ela que antes era uma mera suposição, veio por meio de fatos ser afirmação.
Mais ela fez um simples almejo ser desejo em um sóbrio coração”.



07 agosto, 2011

Em você não existe verdade!



Eu não consigo acreditar em 10% do que você fala FATO!. É muito engraçado você querendo ludibriar-me com suas "VERDADES".
Mostro acreditar no seu pobre falar,mas no fundo há um vazio de perspectivas sinceras por que já não acredito em mais nada do que tem pra me dizer.

Todo mundo fala pela mesma boca, que não dar pra acreditar em sua pessoa nem se você pagar pra isso.E é Mas pura verdade no conceito de todos se referindo ao seu caráter, e eu plenamente concordo sem me hesitar.
A verdade maior é sua mentira! por que tudo que você fala é mentira,mentira e mentiras.
Como há possibilidades de afirmar verdade no que você diz? impossível!

"Onde a verdade mora habita certezas;
ao contrário da mentira que só gera duvidas como proezas".

Com base na frase posso resumir você: Inverdades em forma de mentira pura, essa é sua versão no mas certo de sua postura (FATO)