04 janeiro, 2014


Os dias são tão corridos não é? E juntos com os dias vamos indo e indo... E sem perceber começamos a viver tão intensamente a rotina dos dias que vão e vem, que acabamos ficando quase ou sem tempo pra Deus e pra ninguém.

Quando isso acontece, o que se pode notar é a insensibilidade em todos os quesitos nos tornando muito distante do que precisamos para viver bem, Deus.

Isso implica em perdas, e perder o quem é bom não é nada bom. Embora as perdas sejam inevitáveis, perder a comunhão com Deus é mais que um perda, é um desequilíbrio, um ponto de partida para o fim das perspectivavas em todas as áreas.

Mas não podemos nos conformar em aceitar tal situação piorar ainda mais ao ponto de dizermos: Pra mim não tem mais jeito! Tem jeito sim, o que precisamos é recorrer a Deus desesperadamente, apressadamente sem se limitar a nada.

Se rompemos a nossa comunhão com Deus por coisas que a rotina dos dias nos acarretou, podemos pedir a Deus que nos ajude através do seu Espirito Santo a reconquistarmos aquilo que é muito, mais muito precioso para uma vida abençoada em todos os requisitos e pré-requisitos.

Então faça uma auto-análise e veja como está a sua comunhão com Deus. Se está degradada, Deus está te convidando a recuperá-la sem mais delongas, hoje, agora.



Pensamento: A nossa comunhão com Deus é a responsável por nossas conquistas e êxitos na vida, Por isso rega-la, cultiva-la é tão importante como o ar que Respiramos.
(kelson wellington)

Deus vos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário